Notificações Push: O novo E-mail Marketing
O E-mail Marketing é uma das ferramentas mais poderosas de comunicação na internet. Você pode usar o E-mail Marketing tanto em sua estratégia de relacionamento quanto em ações promocionais pontuais.
O E-mail Marketing é uma das ferramentas mais poderosas de comunicação na internet. Você pode usar o E-mail Marketing tanto em sua estratégia de relacionamento quanto em ações promocionais pontuais.
A precificação correta de produtos e serviços é imprescindível para o sucesso de qualquer empresa, mas, especificamente no varejo, é uma área extremamente crítica.
O Suite CRM é um produto de CRM, com versão open source e módulos para gerenciamento de empresas e divisões, contatos, prospects, oportunidades, ocorrências, campanhas de marketing, projetos, documentos, agenda e histórico. O Suite CRM é o antigo e famoso Sugar CRM. É uma ótima opção para pequenas Empresas B2B.
Recentemente escrevi um artigo para o portal Dicas de Marketing sobre uma dúvida muito recorrente no mercado: Qual é a melhor ferramenta de E-mail Marketing? Compartilho o artigo abaixo:
O Paypal e a BigData Corp encomendaram uma pesquisa sobre o Perfil dos Pequenos E-commerces no Brasil. A Revista Exame compilou um ótimo infográfico com os dados da pesquisa.
Na criação da sua Estratégia de Marketing B2B invariavelmente você vai se deparar com o processo de Lead Nurturing. Mas você sabe realmente o que significa este termo em inglês? Muito mais do que um termo “corporativês”, ele significa um processo importantíssimo para vendas. Detalho abaixo, confira:
A tarefa de fazer um pequeno E-commerce crescer, sem um grande orçamento de marketing, é bem difícil, porém completamente possível de ser realizada. Neste post continuo falando sobre Estratégias Matadoras para pequenos E-commerces.
Já é notável que o varejo digital brasileiro está maduro, pelo menos nos modelos de negócio tradicionais. E em mercados maduros geralmente ocorre a mesma transformação: a consolidação do mercado.
Quem são os empreendedores que apostam no E-commerce brasileiro e iniciam suas operações on-line?